1.7.13

Serás tu o Jazz 2014?

E voltam a surgir novas imagens do novo Honda Jazz.
Desta feita surgem através de imagens retiradas de um suposto "vazamento" de informação da própria Honda (não sendo oficial, não garantimos a veracidade da informação). Mas a ser verdade, este pode ser o look final do novo Jazz que irá ser lançado, no Japão, no Outono.
Relembramos que o Jazz será construído numa base estrutural completamente nova, a mesma que será aproveitada para o novo Urban SUV.
À primeira vista, o aspeto monovolume será ligeiramente diminuído, adotando uma aerodinâmica semelhante à nova Civic Tourer, a frente tomará um design mais agressivo com o estreitamento das óticas e integração de uma grelha semelhante à do Civic, e um para-choques mais desportivo. A traseira é caracterizada por uns farolins completamente redesenhados, adotando uma leitura vertical.


Segundo esta versão, o carro ficará 6 cm mais comprido (3,96 metros no total) e com uma distância entre eixos de mais 8 cm, do que a atual versão. A bagageira aumentará a sua capacidade para os 400 litros e o bancos mágicos estarão presentes.
Quanto a motorizações, a introdução de uma versão diesel (1.6 i-DTEC) será uma novidade na linha Jazz, e as atuais versões a gasolina também serão comercializadas. Uma versão híbrida deverá ser também incluída posteriormente.
Segundo informações anteriores, os engenheiros da Honda desenvolveram um motor de 3 cilindros a gasolina, que irá proporcionar ao Jazz fazer 35 km/lt, no entanto este motor não estará disponível em todos os mercados.

 
Back To Top