23.6.14

Civic remodelado


Cerca de 2 anos após o lançamento da 9ª geração do Civic, a Honda achou que seria altura de renovar o look do seu modelo mais conhecido.
Não se tratando de uma renovação profunda, mas sim de uma ligeira operação de cosmética, a marca pretende aproximar o modelo "normal" à nova versão desportiva Type R.

O remodelado Civic foi avistado, completamente camuflado, nas instalações da fábrica inglesa de Swindon. As alterações que saltam mais à vista, na zona frontal, englobam os faróis mais desportivos e angulares do Type R e pára-choques também mais desportivo, alojando grelhas de ventilação maiores. Na traseira, embora mantendo o seu desenho saliente, o destaque vai para o novo conjunto de farolins que apresentam uma nova disposição de luzes e cores dos plásticos. O difusor traseiro está um pouco mais saliente e o pára-choques também sofreu alterações com um acabamento central estriado e refletores redesenhados.

Quanto a motorizações, a Honda não confirmou qualquer alteração, pelo que se deverão manter as atuais. Mas, à semelhança de percursos passados, é possível que surja uma versão Type S num futuro próximo.
Espera-se que esta versão renovada do Civic esteja disponível no final deste ano.


Fonte : AutoExpress
Back To Top