10.8.14

Civic Tourer recebe facelift


A Honda está definitivamente decidida a dar cara nova aos seus modelos, mas com isto não quer dizer que seja uma operação plástica profunda mas antes uma ligeira operação de cosmética, com pequenas alterações aqui e ali (a sua maioria a afectar principalmente as zonas frontais dos modelos) que passam quase despercebidas.

Assim, após a revisão do Civic e do CR-V, chega a altura da Civic Tourer que irá acompanhar as mesmas alterações que a versão hatchback.
Depois da sua chegada aos stands portugueses em Fevereiro, a "nova" Tourer foi vista recentemente em Inglaterra, durante testes de estrada, já com as modificações ao design atual.
Nas fotos, apesar da extensa camuflagem, podem ver-se alterações que indicam a duplicação do que será a nova frente do modelo Civic. Na grelha, as lâminas foram substituídas por uma rede estilo favo-de-mel, nos pára-choques frontais a área dos faróis de nevoeiro foi remodelada, e os faróis estão mais estilizados. A traseira parece inalterada, no entanto espera-se que na versão de topo sejam adotados farolins em LED.
Este facelift da Civic Tourer deverá ser apresentado no salão de Paris ainda este ano, ou no de Genebra em 2015.



Back To Top