25.6.14

CR-V com design revisto


Ao que tudo indica, e à semelhança do Civic, também o CR-V irá beneficiar de uma ligeira revisão estética.

A 4ª geração do SUV foi apanhada em testes em Death Valley, na California. E apesar da camuflagem negra, consegue-se distinguir algumas modificações nas zonas frontal e traseira, sendo que as laterais se mantêm inalteráveis.
A grelha frontal foi completamente renovada, com as três laminas horizontais a serem substituídas por apenas duas, uma superior mais estreita e uma mais grossa que liga os dois faróis, adoptando uma estética mais aproximada à do Vezel (Urban SUV), e acabando numa grelha com desenho "favo de mel". 
Na traseira, as alterações centram-se nos farolins e em toda a linha que integra o emblema, logo abaixo do vidro. Esta zona apresenta agora linhas mais salientes que se prolongam até à zona mais baixa dos farolins, provavelmente uma forma de aproximação ao novo design das formas da grelha frontal. Também o pára-choques recebeu uma ligeira alteração na zona central, ao nível dos reflectores.
No interior, não nos parece haver qualquer modificação.

A Honda ainda não avançou com nenhuma informação acerca de outras alterações, pelo que as motorizações e equipamentos devem permanecer os actuais.



Fonte: AutoExpress

Back To Top