Termos e Condições

Ao aceder a este website ou respetivas presenças nas redes sociais, através de qualquer dos seus domínios, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os Termos de Utilização e Condições abaixo descritos, sem necessidade de qualquer ato ou consentimento posterior.
  • O portal Honda News Spot é propriedade e de responsabilidade privada, não tem qualquer vínculo com a Honda Motor Co., Ltd., ou com qualquer das suas afiliadas.
  • O seu objetivo é a disponibilização de informação automóvel da marca Honda. Serão feitos todos os esforços para assegurar a qualidade da informação e permanente atualização do portal, não sendo no entanto a sua equipa responsável pela exatidão ou veracidade da referida informação.
  • Todo o conteúdo disponível, salvo o expressamente identificado como propriedade de outrem, são propriedade exclusiva do Honda News Spot e seus autores.
  • Ao visitante/utilizador do presente portal é lhe proibido reproduzir, publicar, difundir ou tornar acessíveis qualquer conteúdo a terceiros, com vista à sua comunicação pública sem a devida indicação de autoria ou comercialização sem autorização expressa. O visitante/utilizador compromete-se a utilizar os conteúdos do portal para fins estritamente pessoais e lícitos, estando assim obrigado a respeitar a legislação em vigor respeitante aos Direitos de Autor, Propriedade Industrial e à Criminalidade Informativa. O visitante/utilizador está proibido de proceder a qualquer transformação do software, da imagem ou conteúdos constantes no portal, e/ou introduzir qualquer tipo de vírus ou programa que o possam danificar ou contaminar.
  • Os ensaios a viaturas colocados no portal são efetuados pela equipa Honda News Spot.
  • Os principais eventos organizados, quer pela equipa do Honda News Spot, marca Honda ou terceiros, serão divulgados no portal sempre que possível. O Honda News Spot e a sua equipa declinam qualquer responsabilidade de problemas/acidentes que possam ocorrer nos eventos.
  • O Honda News Spot e a sua equipa condenam qualquer tipo de corridas de rua ou atividades semelhantes, pelo que não deverão, de forma alguma, ser associados a este tipo de atividades.
  • Todas as regras estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio.


Back To Top